terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval!!/

Eita festão que eu estouu! (em casa)

Feriadão de carnaval não é um feriado que me agrade muito, por isso preferi ficar em casa..! É bem melhor ficar curtindo a família em casa, do que sair na rua, feito louco se sujando, correndo atrás de um trio ou coisas do tipo.

Reservei o feriado pra colocar algumas matérias da escola em dia (deu preguiça e até hoje estudei quase nada).. Desenhei a planta da minha casa e ajudei minha mãe em algumas coisinhas..

A Valeska foi pro retiro, tenho sempre ligado pra ela pra saber como ta lá, além dela, a Jéssica e a Alana também foram.. Eu gosto muito de ir a um retiro, só que esse ano não deu! Estou curtindo o meu "casaval', do meu jeito, me divertindo do meu jeito!!

Espero que todos meus amigos (as) tenham se divertido também.. Desejo um bom resto de carnaval a todo mundo.!

Laio Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário