quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fim de Fériias!

Não sei se isso é bom ou ruim, tem-se os prós e os contras para um fim de férias, bom ou ruim, vai aí um balanço de como foi esse mês!

Foram boas, passeei, brinquei, me extressei...

(tá difícil pra lembrar de tudo, tow fazendo mó esforçoo) Enfim, eu passeei, fui pro horizonte, pra casa da minha vó (fica atrás da minha casa), descansei (tava precisando).!

Agora, depois de um mês todo acordando tarde, dormindo tarde, extravasando, vai tudo voltar ao normal... Vou rever a galera, voltar a fazer as coisas legais, tipo, ir almoçar na Casa Verde e coisas do tipo! Voltar a ver a namorada todo dia, ver a Jéssica a Valeska, relembrar os abraços gostosos, re-sentir os abraços gostosos!!

Sempre voltar às aulas é bom e sempre voltar às aulas é ruim, um dia eu descubro o que é melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário