domingo, 24 de janeiro de 2010

Show do Skank


Ontem eu fui pro show do Skank, foi legal, fui com a Deigi, a Belinha e a Thaís.. Foi massa, mas teve briga demais! [misericórdia!] Primeiro assisti ao show da banda Doppin.


As bandas foram excelentes, de um nível excelente, mas o público... Teve gente que só foi pra brigar, estragar a festa dos outros, tinha lá um coitado esfaqueado, levou uma facada debaixo do braço.. Que ódio desses vagabundos!!


Sempre que o cantor via uma briga, parava a música, teve uma música que ele parou duas vezes, imagina só como é que tava!


Mas mesmo assim, curti ao máximo que pude, não gosto de shows, a Deigi e a Bela namoraram, a Thaís dançou bastante eu fiquei sentando no chão com dor nas costas e dor no pé..


Quando eu cheguei em casa, a minha mãe perguntou: 'Gostou do show?', eu disse: Não!.. olha só como minha mãe é boazinha (kk) ér, ainda bem que não gostou, é bom que o próximo não vai!


Apesar dos contra-tempos, foi legal sim, é bom que no próximo não vou, como diz minha mãe, e não quero mais 'Viver a emoção da liberdade de viver e cantar no Cocó'

2 comentários:

  1. Eu tava doida pra ir, mas nem deu'
    sábado foi o niver da minha mãe!
    mas sábado que vem, se tudo der certo eu vou'
    bjão :*

    ResponderExcluir
  2. iii.. não te aconselho, eventos públicos só dá gente que não presta, assim como no show do skank, vontade de ir a outros, tenho sim, mas me arrisco não, o medo é maior!

    ResponderExcluir